quarta-feira, 31 de agosto de 2011

You can tell Jesus that the bitch is back!

É, infelizmente ou felizmente para alguns eu não morri. A última vez em que eu postei foi nas minhas férias, uma época que eu realmente sinto muitas saudades pois agora a minha vida se baseia em uma coisa: LIVROS ... de várias espécies: Matemática, Português, História, Geografia e a puta que te pariu. Enfim, eu ando muito estressado, pode ser por causa da Bordeline? Maybe, mas eu acho/tenho certeza que é por causa de algumas coisas que andam acontecendo comigo. Quer dizer, não bem comigo, mas com pessoas próximas a mim. Aquela garota tem um jeito magnifico de fuder com tudo o que eu penso/desejo, o que ela pensa que é? Ela foge da escola, raspa o cabelo, se corta inteira, chora as pitangas comigo e quando eu preciso dela para UM FAVOR, UM MISERO FAVOR, ELA DIZ: NÃO POSSO! Você divide a sua erva, o seu cigarro, sua cerveja, sua casa, sua mãe e a pessoa ainda te faz pouco caso? Me desculpe mas, não ando tendo paciência com ninguém e para eu mandar uma pessoa tomar no cu é 2 minutos. Ainda mais agora, que eu estou tendo aula e a minha psicologa esta em férias, COM QUEM VOU CHORAR AS PITANGAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário