sábado, 2 de julho de 2011

All my life I've wanted to be somebody, and here I am.

Noites sem dormir, madrugadas loucas, cigarros, whisky, vodka, cabelo raspado, tingido, cortado, repicado, espinha, Lady Gaga, rock, cd novo, camisa nova, dormir, dormir e dormir. Esses verbos e adjetivos podem descrever minhas férias, claro, de um modo controlado, não posso chegar com um maldito bafo de vodka para minha mãe. Neste exato momento, estou refletindo para tentar escrever algo que preste nesta porra! Oh, quantos palavrões, nunca irei para o céu. Ok, próximo! Hoje eu não dormi, obviamente. Na verdade ontem eu passei a madrugada na casa de uma amiga, que não quer ser identificada, nós fizemos um "pia suja" que se baseia em pegar tudo o que nossos pais tem no armário, misturar e tomar (Créditos ao "The Runaways".) Sim, pia suja foi o lugar aonde vomitamos isso hoje de manhã. Estou escutando Suzi Quatro neste momento e, posso dizer que gostaria muito de transar ouvindo "The Wild One". Eu estava procurando a maldita discografia dela e não achei. Pois hoje em dia, não se acha mais isso! Tive que comprar no Itunes, já é o décimo cd que compro lá, com certeza meu pai nunca vai entender a idéia que este programa quer, mais também, foda-se! I'm a touched-up freak on a winning streak.

Um comentário:

  1. Rii mtu com essa postagem, mas é exatamente isso, tbm penso, manoo que porra não acho nada de bom para dizer pq atualmente as palavras tão fugindo de mim, mas gostei mtu.

    ResponderExcluir